segunda-feira, 14 de novembro de 2011

SHOW REVIEW: TO THE LAMB

O show de lançamento do primeiro CD do To The Lamb, aconteceu no dia 12 de novembro na Crash Underground Point. A Crash, ainda é um dos poucos pontos em São Paulo onde ainda é possivel conferir bons shows undergrouds cristãos.
Bom, foi o show do To The Lamb. A Crash Church costuma ser muito pontual em seus shows, com este não foi diferente. Tanto que, por conta do meu atraso, perdi o show da banda de abertura, a BENI.
A galera compareceu em peso para conferir este evento e se divertiu muito com um heavy metal oitentista apresentado por uma banda que faz, como sempre, uma performance teatral em seus shows. A começar pelo figurino, que traz de volta o visual da época e a figura que representa Jesus Cristo atravessando o palco seguindo em direção ao público ao som da faixa de introdução do show.
Após a passagem de Jesus Cristo, deu se inicio ao heavy metal, com a já conhecida "The Trumet, The Jud
gement". Em todo o show a banda manteve a mesma pegada emendando as músicas com refrões que incentivava a galera cantar junto. O público respondeu bem, destacando-se as faixas "Never Be the Same" do Bloodgood, "Dark Dream"," Salvation Come" e as faixas que encerraram o sh

O palco da Crash ficou pequeno para o quinteto que se movimenta bastante, dando mais gás ao show. O vocalista Nickson cantou em boa parte do show, no meio da galera. O povo vibrou muito com os bons solos dos guitarristas Clei Dentilli e Silas The Gulliver.ow,que contou com a participação de Calil Bentes, ex integrante: "No Rest For The Wicked" e "God Gave Rock and Roll To You" da banda Argent, bem conhecida através de gravações de bandas como Kiss e Petra.
No geral o o show realmente foi muito bom, com um bom público formado pro fãs de heavy metal glam. Quem foi se divertiu muito e com certeza não se arrependeu.

Por Nelson Paschoa
nelson@divinerock.com.br

Formação:
Nickson (V), Clei Dentilli (G/BV), Silas The Gulliver (G), Lucky Santana (B/BV)e Samuka (D).

Contato:
to_the_lamb@yahoo.com.br
www.myspace.com/tothelamb.hm

Nenhum comentário: