terça-feira, 27 de julho de 2010

LEAN VAN RANNA DEIXA MENAHEM

Confira comunicado de Lean Van Ranna, enviado ao Rockin' The World Web Zine, a respeito de sua saida da banda menahem:


COMUNICADO OFICIAL DE LEAN VAN RANNA


"A Paz do Senhor amados!

Venho por meio desta com muito pesar informar-vos que não faço mais parte como vocalista da Menahem que os acompanharia na Tour Nordeste e nem tampouco como vocalista da banda em seu próximo CD.

No começo tinhamos definido um retorno apenas para a Tour do Nordeste mediante assinarmos um contrato de agosto deste ano até dezembro do mesmo, e depois haveria a possibilidade de assinarmos um novo contrato para um possível segundo álbum. Entretanto, não me senti à vontade com algumas especulações, boatos e desconforto do público que cobrava um retorno em definitivo e não de que apenas estaria na Tour com a banda.

Nisso fiz um pedido a banda de assinarmos um contrato para o período da Tour, o segundo disco e mais a Tour do segundo disco, pois gostaria de voltar em definitivo mediante um contrato mais amplo para o qual havia apresentado contra-proposta, que não foi aceita pela banda.

Não me senti em paz com isto, confesso, e se a música é a arte de expressar sentimentos, os meus estavam bastante confusos sobre o futuro e com certeza eu não renderia em plena forma e com segurança nesses shows. A meu modo de ver, as coisas de Deus são sim-sim não-não, por isso se não pudermos voltar em definitivo então em paz me desliguei da banda e agora me retrato em nota oficial a todos os irmãos e amigos que adimiram a formação do "Angels and Shadows", fica aqui também os meus siceros agradecimentos a toda a banda, sua liderança e sua cobertura espiritual dos pastores da Comunidade Evangélica Shalom!

Enfim, estou pausando meus trabalhos para refletir melhor decisões e confiança no futuro.

Menahem faz parte do meu passado abençoado e que ainda gera frutos através do nosso CD para honra e glória do Nosso Senhor, desejo a eles o melhor de Deus, muito sucesso e confiança plena e mútua com o vocalista que vierem encontrar para a Tour e seguintes trabalhos da banda!

Foram ótimos tempos e tenho só boas recordações!

Espero em breve vê-los na estrada ou na Glória em nome de Jesus!

QUE A GRAÇA E PAZ DO SENHOR JESUS ESTEJA COM TODOS!"



Atenciosamente, Lean Van Ranna.


Ps.: Imagem: arte comemorativa da Tour Angels and Shadows que estaria no myspace da banda.

O novo vocalista da banda é o Gil Lopes (dHeloim), pelo menos para a Tour Nordeste.

2 comentários:

CSARTWORK disse...

É uma pena a saida do Lean, não imagino outra voz no Menahem!
Agora vamos ver qual será a postura da banda com o Gil Lopes!
Estranho essa foto promo da matéria com o frontman no canto! :s

Até agora nenhum comunicado oficial da banda, sobre a saída do Lean, com o Nastrini teve até vídeo! ESTRAAAAANHO!

Paz e bem, espero que essa galera esteja realmente em paz com Deus!


Força Lean, tu merece o melhor! E concerteza essa banda não age mais como um ministério! São palavras minhas, que fique bem claro! Não me escondo atrás de perfis falso como já me acusou o líder do Menahem!!!


Ass: Cleyton Souza - CSARTWORK

Metal Truth disse...

Lamentável! A Menahem caiu muito no meu conceito. Uma banda que tem músicos de primeira e um som maravlhoso, diria que único no Brasil, mas que não possuem aquela amizade de banda e não tem uma visão, não sabem o potencial que possuem.

Essas idas e vindas de vocalistas, shows cancelados e nenhuma nota a respeito, vão "queimando" a banda no cenário nacional.

Eu fico triste com os acontecimentos, a banda é muito boa, sou fã DO SOM dos caras e admiro muito o Lean e seu carisma. Infelizmente, se não mudarem essa postura, a Menahem será uma incrivel banda que não deu certo.

Torço para que o Menahem exerça o tão divulgado papel de ministério!